quarta-feira, 18 de junho de 2008

Apresentação.

Bem... Pensei em começar já a postar qualquer coisa. Um estado de espirito, uma critica, um texto, um poema... Qualquer uma dessas coisas me passou pela cabeça pois, claro está, tenho tendência em ir para o mais complicado, o mais complexo, deixando pra trás o mais simples.
Mas como criei este blog com o objectivo de fazer disto a minha propria lição de vida (depois compreenderão), pensei começar pelo inicio... Como aliás se deve começar tudo: pelo inicio. Primeiro lançam-se as sementes, pois sem elas não há fruto.
Assim começo este novo hobby (digamos assim), este futuro conjunto de reflexões por ai mesmo: pela semente.

Sou talvez uma rapariga comum... Sim, não me vejo mais do que ninguém, bem como não me vejo menos...
Sou uma rapariga divertida, que gosta de rir (apesar de também precisar de chorar de vez em quando). Mas sou também uma rapariga séria quando é preciso.
Sou a pessoa mais preguiçosa que podem conhecer, e nao estou a brincar! lool
Sou um coração de manteiga e talvez por isso seja ingénua de mais...
Valorizo bastante os amigos, por isso quando me chateio com algum, posso parecer indiferente, mas por dentro estou magoada como ninguem imagina.
Sou, talvez, frágil... Tendo a ser forte, mas com certas coisas tenho os sentimentos bem á flor da pele... Talvez por já ter "sofrido" um pouco... Bem como já toda a gente sofreu...

Há quem me chame louca...
Há quem diga que não tenho juizo...
Há quem diga que só posso estar a gozar...
Mas namoro um rapaz de Mafra (heis o porquê xD), e a unica coisa que vou dizer agora é que ele é demasiado importante pra mim... (o porquê, e o que está por dizer verão nas minhas reflexões lool)

Enfim... Sou a Marta, tenho 17 anos, e gosto de me tornar um pouco mais séria do que me torno quando não estou a brincar (lol?) e escrever umas quantas coisinhas. Por vezes até reflexões das minhas próprias atitudes, dias, sentimentos... Uma reflexão comigo mesma, partilhada... Até porque nem sempre conseguimos chegar a um ponto, atravessar uma fase sem ouvir o conselho de alguém, uma opinião. É também uma razao pelo qual crio hoje o blog "voltasrectas"...

"Talvez para me encontrar..."

-> Espero que gostem e que comentem... Sejam fofinhos :P *

2 comentários:

Anónimo disse...

"Mas namoro um rapaz de Mafra (heis o porquê xD), e a unica coisa que vou dizer agora é que ele é demasiado importante pra mim... (o porquê, e o que está por dizer verão nas minhas reflexões lool)"

Amor amor :') <3

Anónimo disse...

mete um bocado mais de tabaco nisso... XD

hahahahahahahahahah

ps: o Reyz é meu... :@